Uma grande reviravolta pode acontecer no último capítulo da novela "A Lei do Amor", nesta sexta-feira (31), em relação à identidade de Marina (Alice Wegmann). Com isso, não é mais certo que a massoterapeuta assuma ser Isabela e ganhe o perdão de Tiago (Humberto Carrão). Para manter o mistério, a atriz gravou três desfechos diferentes para sua personagem. Em um deles, Marina revela que, na realidade, se passou por Isabela para se vingar da família Leitão. Mas o motivo da retaliação ainda é um mistério guardado a sete chaves.
No segundo desfecho, a garçonete assumiu a identidade de Marina para se vingar do marido de Letícia (Isabella Santoni). Isso porque acredita ter sido Tiago o culpado pela sua tentativa de assassinato durante passeio de lancha. Tal final, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (30), era dado como certo desde o início do folhetim. No entanto, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari optaram por apostar em outras versões ao mesmo tempo em que investiram na história. E em um terceiro final, se misturam os outros dois desfechos.
Quem não terá um final feliz na trama das nove é o ex-marido de Helô (Claudia Abreu). Ao perseguir Mág (Vera Holtz), Tião (José Mayer) vê quando a vilã se suicida ao se jogar na frente de um trem. O banqueiro passa mal, sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, no quarto de um hospital, recebe apenas as visitas da filha de criação e de Miro (Jorge Lucas). Aliás, após uma passagem de tempo de cinco anos, Letícia aparece curada da leucemia (câncer no sangue) e ao lado de Antonio (Pierre Baitelli).
Na reta final da trama, Tony Ramos vai fazer uma participação especial como Roberval Mendes. O novo personagem do folhetim das nove será amante de Luciane (Grazi Massafera) e surgirá acompanhado da ex-garota de programa em jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto).
(Por Guilherme Guidorizzi)