Os dias de vilania de Magnólia (Vera Holtz) estão perto de acabar na novela "A Lei do Amor". Na reta final do folhetim, a vilã decidirá acabar com a própria vida para escapar das mãos de Tião (José Mayer) e não ter que retornar para a prisão. A ex-esposa de Fausto (Tarcísio Meira) ficará desesperada com a possibilidade de voltar a ser humilhada na cadeia. Mág decidirá cometer suicídio e se jogará na frente de um trem em alta velocidade depois de enfrentar o ex-oleiro em uma ferrovia, segundo informação do jornal "Extra".
Antes de cometer suicídio, Mág tentará tirar a própria vida em sua cela. A vilã não aguentará ter que limpar o banheiro de outras detentas e resolverá tomar veneno de rato. Porém, as agentes penitenciárias vão impedir sua morte. "Criando problema de novo, madame? Quem estava querendo envenenar, hein?", dirá a carcereira. "A mim mesma! Eu ia me matar e acabar com esse inferno!", dispará Mág. "Para a notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!", ordenará a agente.
Depois de conseguir escapar da prisão, Mág armará com Hércules (Danilo Granghéia) um plano para sequestrar Helô (Cláudia Abreu), grávida de 8 meses. A galerista será torturada pela ex-affair de Ciro (Thiago Lacerda) e terá as pernas e mãos acorrentados em uma cama. "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", ameaçará Mág, fazendo referência à morte de Beth (Regiane Alves).
Mág pedirá US$ 30 milhões pelo resgate de Helô. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião vão se unir para recuperar a galerista e salvar também a vida de Letícia (Isabella Santoni), que estará entre a vida e morte à espera de um transplante. O ex-oleiro, no entanto, se negará a cair na chantagem da ex-esposa e prometerá resolver a situação. "O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito", afirmará.
(Por Tatiana Mariano)