Depois do fim de casamento com Hércules (Danilo Granghéia), Luciane (Grazi Massafera) terá um novo amor no capítulo final da novela "A Lei do Amor". Tony Ramos foi escalado para terminar o folhetim como Roberval Mendes, amante da socialite. No desfecho da novela, Roberval e Luciane surgirão juntos em um jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto), que teve um affair com a loira durante boa parte da trama, segundo informação do site "Notícias da TV".
Luciane será pedida em casamento por Venturini, mas recusará a proposta. A socialite dirá que ficou traumatizada com a última união e não pretende subir ao altar novamente. A ex-esposa de Hércules começará a se interessar por Robinson (Gabriel Chadan). O romance, porém, não seguirá em frente e o frentista terminará a novela casado com Camila (Bruna Hamú).
No capítulo final, novos casais serão formados em "A Lei do Amor". Marcius Melhem foi escalado para ser o par de Mileide (Heloísa Perissé). Já Fernanda Nobre será Gabi, namorada de Flávia (Maria Flor), filha de Salete (Cláudia Raia). "Ainda não li a cena. Mas, pelo que soube, ela será apresentada para família da Flávia", disse a atriz em entrevista.
O capítulo final será marcado pelo final feliz de Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem). Os dois vão se aproximar depois de o filho do frentista engolir um botão da camisa do personal stylist. A cena, no entanto, não trará um beijo gay. Uma troca de sorrisos e olhares mostrará que os dois conseguiram se acertar.
Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) conseguirão resolver todos os seus problemas e vão ficar juntos no desfecho da trama das 21h. Em uma passagem de cinco anos, o casal surgirá comemorando a recuperação de Letícia (Isabella Santoni). A ex-esposa de Tiago (Humberto Carrão) vai se curar depois de receber transplante de medula do irmão mais novo, Ricardinho.
(Por Tatiana Mariano)