Nada de carne e pão no café da manhã: Angélica segue dieta simples para emagrecer e manter o corpo definido aos 50 anos
Publicado em 1 de outubro de 2024 às 18:07
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Esposa de Luciano Huck, Angélica não costuma seguir dietas malucas, mas tem seus segredos de alimentação para manter o corpo e a beleza em dia, mesmo com 50 anos
Veja + após o anúncio

Angélica impressiona muita gente com seu corpo todo definido aos 50 anos. Mesmo evitando usar roupas curtas ou mostrar sua barriga em looks, a apresentadora ostenta curvas belíssimas que são fruto de uma rotina de treinos intensa, combinada com a yoga, e também de uma alimentação super balanceada.

Porém, sua forma física plena não exige dietas super restritas, como a de Xuxa que é vegana, ou de outras celebridades que fazem maluquices com o próprio corpo para emagrecer. O emagrecimento de Angélica, especialmente depois do nascimento de Eva, sua filha caçula que hoje tem 12 anos, se deu de forma super simples e natural.

Conforme revelou para a revista Boa Forma, Angélica deu alguns detalhes de sua dieta. A esposa de Luciano Hucknão come carne vermelha há mais de 30 anos, então procura substituir as proteínas com carne de peixe [única carne animal que ingere] e algumas outras substâncias.

Veja + após o anúncio

Em sua jornada de emagrecimento e na busca de manter o corpo, Angélica também inclui antioxidades em sua alimentação, além de suplementos para manter o intestino saudável e funcionando direito. Em suas restrições também estão o glúten e a lactose, estes entregues por Luciano Huck no passado.

O que Angélica come para manter o corpo aos 50 anos?

Na mesma entrevista para o site Boa Forma, Angélica listou alguns de seus segredos fitness. Ao contrário de muitas famosas que vão desde o chá verde ao vinagre de maçã até o espinafre no café da manhã, a esposa de Huck se permite comer um pãozinho integral.

"Quando vou malhar cedo, tomo um shake de leite de amêndoas com frutas vermelhas, chia e whey protein. Na volta, bebo um suco de frutas. Nos dias em que não vou me exercitar, tomo só um suco e como um sanduíche de pão sem glúten com queijo de búfala. Às vezes, substituo o pão por tapioca com geleia ou um pão ciabatta com um ovo mexido", garante Angélica.

Veja + após o anúncio

Sobre os lanchinhos práticos do dia a dia, a mãe de Joaquim, Benício e Eva aposta nos mais naturais: "Levo sempre um lanchinho light, pois não fico mais de três horas sem comer. Pode ser uma barra de cereais ou biscoitos doces sem glúten".

Por fim, um dos truques da loira é comer sempre uma sopa ou salada antes da alimentação para inibir a fome, além de não ficar muitos tempos sem se alimentar. Angélica também faz todas as refeições em casa e, no trabalho, é gente como a gente e leva sua marmita.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana