Angélica , atualmente com 50 anos, ainda chama muita atenção com seu corpaço em fotos de biquíni nas redes sociais, especialmente nas que mostra sua barriga sarada. Porém, muita gente tem percebido que alguns cliques com looks valorizando suas curvas se tornaram raridade. E a esposa de Luciano Huck explica isso.
A mãe de Benício e Joaquim, que estiveram no Rock in Rio 2024, e Eva, que completou 12 anos recentemente, comentou em entrevista ao podcast Ambulatório da Moda sobre suas percepções atuais de looks ousados e que deixam partes o seu corpo à mostra.
Segundo Angélica, ela já não se sente confortável em mostrar suas pernas e barriga, a não ser quando o trabalho manda, seja para uma gravação ou uma personagem, como fez recentemente no lip sync do 'Domingão com Huck', disputado contra Xuxa.
"Já usei muito shortinho na vida, está bom. Já deu porque tudo tem seu momento... Não me sinto bem de shortinho mais. Me sinto bem com a barriga de fora? Também não me sinto mais bem com a barriga de fora", explicou Angélica.
E a loira, que tem um detalhe curioso relacionado à novela 'Beleza Fatal', completou seu raciocínio: "A não ser que seja uma personagem, para ensaio fotográfico, mas para sair em público, não mais".
Um boato que sempre vem à tona em eleições presidenciais é sobre uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República. Em uma participação recente no programa 'De Frente com Blogueirinha', no YouTube, Angélica deu sua opinião real sobre o assunto e garantiu não ser uma boa ideia.
"Eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. É uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem. Tinha medo da baixaria, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse", disse a apresentadora, se preocupando com o bem-estar da família.
Por fim, Angélica garantiu que, se este fosse o desejo de Luciano Huck, ela estaria pronta para apoiá-lo: "Quando sentamos para conversar, eu disse que, se fosse a missão dele, eu estaria ao lado dele".