Dwayne Johnson, popularmente conhecido como "The Rock", famoso ator do filme "Velozes e Furiosos", já relatou durante uma entrevista ao The Sun que passou por algumas situações difíceis ao longo de sua vida, principalmente durante os períodos da infância e da sua adolescência.
O astro, que já relatou ingerir uma certa quantidade surpreendente de alimentos em seu dia de folga, disse que Rocky Johnson, seu pai, um wrestler, não ganhava muito com o trabalho. Em uma entrevista à People, Dwayne falou sobre a relação com o pai: "Havia muita coisa acontecendo entre os meus 10 e 18 anos e a minha relação com o meu pai era muito complicada, apesar de ser à base de muito amor", pontuou. Em janeiro de 2020 Rocky Johnson faleceu, aos 75 anos, vítima de uma embolia pulmonar.
Dessa forma, passando por algumas dificuldades para quitar as contas da casa, o genitor, sua mãe Ata Maivia, e Dwayne costumavam mudar frequentemente de cidade. Sabe o que mais? Além disso, Johnson também contou que já foi preso por se envolver em algumas brigas, além de roubo:
"Aos 13 anos, comecei a sair da linha", citou o ator. O astro de "Jumanji", que também já morou no Havaí, comentou acerca da situação: “Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de (coisas) estúpidas que eu não deveria ter feito.”, citou. Ele e alguns amigos ficavam em busca de turistas ricos próximos das lojas com produtos mais caros, já que o grande alvo da situação era o dinheiro: “Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias – o que revenderíamos”, explicou Dwayne, que também já fez uma dieta radical para ganhar músculos.
Quando tinha 15 anos, ele e a família foram despejados de um apartamento onde moravam, que tinha apenas uma cama: “Chegamos à nossa casa e havia um cadeado na porta e um aviso de despejo. Minha mãe começou a chorar. Nunca vou me esquecer dessa sensação”, pontuou a respeito do momento difícil. Depois disso, ele precisou morar com um amigo de seu pai, Bruno Lauer, lá no Tennessee por um período.
O astro das telonas já foi preso por cerca de "oito ou nove vezes", aos 17 anos: "(Eu era) um garoto que tinha problemas com a agressividade, mas que também pensava que era muito legal", citou. Além disso, ele complementou a respeito dos seus 18 anos: "Aos 18 anos, fiquei determinado a fazer algo sobre minha vida", relatou. E não foi logo de cara que Dwayne começou a engatar nos filmes, não. Teve ainda "muito chão" pela frente.
Quando entrou na faculdade, por exemplo, ele iniciou como jogador de futebol americano, já que tinha o sonho de integrar a NFL. Lá pelos anos 1999 e início de 2000 é que ele começou a engatar mesmo na TV. Integrou algumas séries como "That 70's Show" e "Star Trek: Voyager". De acordo com a Forbes, Dwayne Johnson já foi considerado o ator mais bem pago de toda Hollywood, ganhando até 87,5 milhões de dólares.
Outro detalhe curioso: Em 2020, Dwayne Johnson também já chegou a afirmar que participaria das eleições americanas: "Eu vou concorrer se o povo quiser", citou. Se você curte o universo dos filmes de heróis, sabe que The Rock integrou o universo da DC Comics, interpretando "Adão Negro", um vilão inimigo do personagem Shazam. Dessa forma, não vai ficar de fora de conferir essa grande produção que vai ao ar hoje (02), na tela da Globo, logo mais, após a novela "Mania de Você", na sessão "Cinema 25"!