Ex-modelo que alega ser mãe de uma filha de Neymar, Gabriella Gáspar se pronunciou sobre a chegada de mais uma herdeira do jogador. Neste Natal, Bruna Biancardi anunciou que está grávida de outra menina.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Gabriella alfinetou Neymar e disse que uma nova gravidez de Bruna já era previsível. “Tive a sensação de que haveria tal anúncio. Mas Neymar também deveria pensar um pouco em Jazmin”, disparou ela, que ainda completou: “Infelizmente, minhas intuições sempre se tornam realidade”.
Jazmin já tem 10 anos. Gabriella afirma que a menina é fruto de um rápido affair que ela teve com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um jogo da Seleção Brasileira.
Recentemente, Gabriella se defendeu das acusações de que estaria se recusando a fornecer material genético da filha para a realização do exame de DNA. Por determinação da Justiça brasileira, o jogador já realizou a parte dele.
"Antes que todos pensem que estou me escondendo e desaparecendo, não estou fazendo isso. Gostaria de esclarecer estas conversas que têm sido divulgadas sobre mim", iniciou Gabriella.
A ex-modelo, que já atacou Biancardi publicamente, fala dos prints que circulam nas redes sociais, que mostram uma mensagem enviada por ela em outubro de 2021. Ela pede dinheiro a Neymar para o tratamento da epilepsia da filha, mas não afirma que a criança é dele e nem menciona o suposto caso que os dois tiveram.
“Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”, diz ela em um dos trechos da mensagem.
A húngara afirma que teve o perfil hackeado. "Meu Instagram foi hackeado há alguns anos, não mandei mensagem para ninguém me ajudar em nada. Além disso, eu nunca mentiria sobre a vida de ninguém, e nem brincaria com a vida de ninguém. Na situação atual, estou pensando na minha filha. Por que seria bom arruinar as nossas vidas? Quem seria 'inteligente' o suficiente para pensar que eu menti sobre algo tão importante? Definitivamente não estou mentindo. O mais importante é que nunca fugi do teste de DNA, estávamos totalmente preparadas", garantiu.
A mãe da menina se recusou a dar maiores explicações. “Não vou explicar para ninguém. Eu sei o que é verdade. Só me importo com a felicidade da minha filha”, disparou.