Grávida de 8 meses do primeiro filho com Bruno Gissoni, com quem negou reconciliação em evento, Yanna Lavigne contou à revista "Contigo!" que ganhou sete quilos desde o início da gravidez. "Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg", afirmou a atriz, adepta da meditação para não sofrer com a ansiedade da chegada do bebê.
Morando com o ex em um apartamento no condomínio Le Parc, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Yanna lembrou sua reação ao descobrir a gestação. Segundo a artista, ela ficou assustada com a notícia. "Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim... está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha...", falou a global, acreditando que Bruno teve os mesmos pensamentos iniciais: "Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele".
Yanna, cujos planos são ter a herdeira de parto normal, também entregou que o quarto, assim como a mala de Madalena para a maternidade, já estão prontos: "Esta foi uma das partes mais gostosas: ver roupinhas, berço, quartinho, decoração. Parece um sonho".
Por fim, Yanna, que já deixou a barriga em evidência, disse que tipo de mãe pretende ser. "Uma mãe melhor amiga, que conversa de tudo, mas que sabe impor os limites necessários para o desenvolvimento de uma criança saudável e consciente do mundo ao redor. De uma maneira firme ao mesmo tempo doce. Respeito ao próximo, educação e muito amor estão nesta pauta".
(Por Patrícia Dias)