À espera de Madalena, fruto de seu relacionamento com o também ator Bruno Gissoni, de quem teve a companhia em ensaio de gestante, Yanna Lavigne contou que está ansiosa pelo nascimento da filha. "Estou ansiosa para ver o rostinho dela, pegar no colo, dar de mamar...", disse ao "Ghsow". Grávida de seis meses, a atriz também brincou sobre a barriga de gravidez discreta: "Eu me olho de frente no espelho e ainda tenho um pouco de cintura, falo: 'Gente, assim não parece (que estou grávida)'. Aí viro de lado e parece".
Morando na cobertura do ex-sogro, Yanna também falou que a gestação não poderia estar melhor. "Está sendo muito tranquilo. Tudo o que ouvi falar sobre gravidez foi por água abaixo, porque estou vivendo normalmente. Não tive aumento de apetite, enjoo, cansaço. A diferença é que estou mais madura", avaliou ela.
Mãe de primeira viagem, Yanna comentou ainda a sensação de ver a herdeira se movimentando. "Ela está mexendo. A melhor sensação do mundo é quando está mexendo. Não consigo ver os membros, mas já consigo ver a barriga fazendo aqueles movimentos, é impressionante, sensação inexplicável", derreteu-se a artista, que quer que o parto da menina seja normal.
Sobre a experiência da gestação de Madalena, Yanna relevou que o primeiro trimestre foi mais devagar. "Eu tive um pouquinho de indisposição, cansaço e sono, mas passou, eu estou ativa, me sentindo iluminada, converso com ela o tempo inteiro", afirmou ela, que nunca havia pensando na origem do nome do bebê: "É inexplicável, quando eu vi a ultrassom e vi que era menina, Madalena surgiu na minha cabeça do nada e eu falei 'não tem outro', foi impressionante".
Yanna garantiu que para manter a boa forma durante a gravidez não está fazendo nada além do que já fazia. "Sempre tive comida saudável em casa, então nunca foi uma preocupação e um sacrifício, venho levando isso na gravidez, não tenho desejo. Acho que quanto menos preocupada, mais passa batido", ressaltou.
(Por Patrícia Dias)