Grávida de seis meses e meio, de Madalena, sua primeira filha, Yanna Lavigne, atriz que ganhou um carinho na barriga da amiga Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond deu uma entrevista para Angélica, no programa "Estrelas" e revelou que quer que o parto da criança seja normal. "Eu quero tudo o mais natural possível. A Madalena vai nascer na hora que ela quiser sair", afirmou a artista, ansiosa para a barriga crescer logo.
Em outro momento da entrevista, a ex-namorada de Bruno Gissoni, disse que teve indisposição no início da gestação e lembrou o momento que revelou para a família que estava grávida. "Eu tive um pouquinho de indisposição, cansaço e sono, mas passou, eu estou ativa, me sentindo iluminada, converso com ela o tempo inteiro. Foi muito emocionante quando contei para a minha família porque quando recebi essa notícia fiquei um pouco assustada e quando contei, minha mãe ficou com o olhinho brilhando, todo mundo se abraçou, começou a pular, a chorar, a se emocionar e, naquele instante, aquele meu momento de susto acabou".
Linda, Yanna disse que não tem neurose com o corpo nesta fase da vida. "Sempre tive comida saudável em casa, então nunca foi uma preocupação e um sacrifício, venho levando isso na gravidez, não tenho desejo. Acho que quanto menos preocupada, mais passa batido. Hoje me sinto mais luminosa. Sou uma nova mulher, uma mãezona.
Há alguns duas, a futura mamãe substituída na novela "Novo Mundo" por Giullia Buscacio no papel da índia Jacira, apagou todas as fotos de sua rede social com o Gissoni após término da relação. "A Yanna não está mais com o Bruno. Os dois romperam o namoro há cerca de dois meses", explicou a representante da atriz, depois que ele foi fotografado na companhia de um grupo de amigas em um bar no Leblon no mês passado. "Viva a amizade entre os sexos!", escreveu ele em seu instagram após ser acusado de traição pelos internautas na web.
(Por Carmen Lúcia)