Yanna Lavigne e Bruno Gissoni romperam o relacionamento há cerca de quatro meses, mas seguem amigos: nesta terça-feira (14), juntos, os dois atores marcaram presença na inauguração da loja Black West, no Brás, em São Paulo. Durante o evento, os futuros papais esclareceram que seguem amigos apesar do fim do namoro.
Yanna explicou a proximidade com ex-namorado. "Estamos juntos como pai e mãe da Madalena, como uma família. O momento de união é esse. Estamos cuidando juntos dessa gestação. Mas como casal, por enquanto não", indicou a atriz, substituída por Giullia Buscaccio no papel da índia Jacira na novela "Novo Mundo", com estreia prevista para o próximo dia 22.
Outro assunto abordado com Yanna foi a escolha do nome da primogênita. "Ouvi uma música da Elis durante uma viagem e achei Madalena interessante. Aos poucos o pessoal foi aceitando, porque só tínhamos nomes para menino. Quando ouvi a música, eu sugeri o nome. Quando vimos a ultra que era menina, não tive mais dúvidas", garantiu a artista, cujos planos são de ter a filha de parto normal.
A atriz contou ainda que o fim da relação aconteceu por consenso e sem infidelidade de nenhuma das partes. Antes de anunciarem o rompimento, Bruno Gissoni foi clicado sozinho com um grupo de mulheres em um bar e chegou a ser criticado em suas redes sociais. "Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso", sentenciou a jovem.
Ansiosa para ver o rostinho da bebê, Yanna conta que seu corpo não mudou muito durante a gestação. "Eu me olho de frente no espelho e ainda tenho um pouco de cintura, falo: 'Gente, assim não parece (que estou grávida)'. Aí viro de lado e parece", brincou.
(Por Marilise Gomes)