Após marcar presença num evento em São Paulo com Bruno Gissoni, com quem voltou a negar reconciliação, Yanna Lavigne foi clicada ao lado do ator desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, nesta quarta-feira (15). Grávida de sete meses e ansiosa para ver o rosto da filha, Madalena, a atriz optou por um look confortável que marcou sua barriga discreta de gravidez.
Yanna, morando em uma cobertura do ex-sogro, disse em recente entrevista que quer que o parto da herdeira seja normal. "Eu quero tudo o mais natural possível. A Madalena vai nascer na hora que ela quiser sair", afirmou ela. A artista falou também sobre a escolha do nome da criança: "Ouvi uma música da Elis durante uma viagem e achei Madalena interessante. Aos poucos o pessoal foi aceitando, porque só tínhamos nomes para menino. Quando ouvi a música, eu sugeri o nome. Quando vimos a ultra que era menina, não tive mais dúvidas".
Yanna comentou ainda sua proximidade com o ex-namorado. "Estamos juntos como pai e mãe da Madalena, como uma família. O momento de união é esse. Estamos cuidando juntos dessa gestação. Mas como casal, por enquanto não", garantiu. A atriz, inclusive, esclareceu que o fim do relacionamento com o galã, criticado após fotos em bar sem a global, aconteceu por consenso e sem infidelidade de nenhuma das partes. "Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso", concluiu a morena.
Ostentando uma nova silhueta, Lavigne ressaltou que para manter a boa forma durante a gravidez não está fazendo nada além do que já fazia: "Sempre tive comida saudável em casa, então nunca foi uma preocupação e um sacrifício, venho levando isso na gravidez, não tenho desejo. Acho que quanto menos preocupada, mais passa batido".
(Por Patrícia Dias)