Grávida de sete meses, Yanna Lavigne vem ganhando o apoio não só da amiga Mariana Goldfarb, mas também do pai do bebê, Bruno Gissoni, e da família do ator mesmo com a separação do casal. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (9), a artista, que planeja fazer ensaio da gravidez na companhia do ex-namorado, está morando em uma cobertura de propriedade o pai do global, Marcelo Gissoni. Yanna está recebendo toda a assistência necessária para ter uma gestação tranquila.
Em entrevista à Angélica, no "Estrelas", a morena, que contou que está ansiosa para a vinda de seu primeiro filho ao mundo. "Já me sinto uma mãezona. Os preparativos estão rolando e é uma loucura. Eu penso em comida, na escola, no que ela vai gostar... O cantinho já está pronto", confessou.
A ex-cunhada de Rodrigo Simas passou a pensar em muita coisa que antes não fazia parte do seu dia a dia, mas afirma que está tudo no controle e pronta para se tornar mãe: "A gestação é empoderamento da mulher. Estou superpoderosa, lendo de tudo sobre criação, neném e gestação para me conectar e gerar da melhor maneira. Não sofro por antecipação. Tenho paciência oriental".
Substituída na novela "Novo Mundo" por Giullia Buscacio no papel da índia Jacira, Yanna apagou todas as fotos de sua rede social com o ator após término da relação. "A Yanna não está mais com o Bruno. Os dois romperam o namoro há cerca de dois meses", explicou a representante da atriz, depois que ele foi fotografado na companhia de um grupo de amigas em um bar no Leblon no mês passado. "Viva a amizade entre os sexos!", escreveu ele em seu Instagram após ser acusado de traição pelos internautas na web.
(Por Rahabe Barros)