Xuxa Meneghel passou vários assuntos a limpo no documentário que leva o seu nome e chocou ao fazer graves acusações contra Marlene Mattos, sua diretora na TV por um longo tempo. Intitulada de "Barbie do Brasil" por um jornal americano, a apresentadora também recordou o abuso sexual que sofreu, mas deixou de fora todas as lendas urbanas a respeito de sua carreira e vida pessoal e que você já deve ter ouvido falar.
Uma delas dizia que a rainha dos baixinhos teria feito um pacto com o diabo. Uma segunda apontava que as bonecas que lançou na década de 1990 ganhavam vida e tinham sido responsáveis por assassinatos. E uma terceira apontava que algumas músicas se tocadas ao inverso reproduziam mensagens satânicas.
Em entrevista ao gshow, a apresentadora alvo de alfinetada de Mara Maravilha por conta de encontro com Eliana e Angélica na Globo afirmou que quis proteger quem acreditou nessas lendas. "Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras", explicou a mãe de Sasha, igualmente envolvida em suposições sem nexo algum.
"'A Xuxa teve um pacto com o diabo'. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas...", lamentou a artista. "O disco ao contrário.... Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande", prosseguiu Xuxa, ex-namorada de Pelé (1940-2022) e Ayrton Senna (1960-1994), com quem queria retomar o namoro pouco antes do fatídico acidente em Ímola.
Ainda na entrevista, Xuxa afirmou que Pedro Bial também optou por deixar de fora as tais lendas urbanas. "Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: 'Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos'...", justificou.
"Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo... Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso", finalizou Xuxa.