Aconteceu o esperado encontro na TV das três loiras e ex-apresentadoras de programas infantis Xuxa, Eliana e Angélica no palco do "Criança Esperança". A atração beneficente voltou a ter plateia no tradicional show nesta segunda-feira (7) e a participação da atual contratada do SBT pode ser o primeiro passo para sua transferência para a Globo.
Antes de se reunirem, cada apresentadora cantou o maior sucesso de suas carreiras como cantoras. Angélica reviveu "Vou de Táxi", Xuxa escolheu "Ilariê", e Eliana, "Os Dedinhos", canção responsável por uma nova reviravolta na trajetória após perder o comando do programa "Festolândia" meses depois da estreia. Por fim, o trio cantou "Lua de Cristal", música de mesmo nome do filme estrelado por Sérgio Mallandro e a a mãe de Sasha Meneghel em 1990.
E por falar em ícones dos programas infantis, Mara Maravilha não gostou nenhum pouco de ficar de fora do encontro no "Criança Esperança". Vale lembrar que a ex-contratada do SBT esteve à frente de vários programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990, como "Clube do Mickey", "TV Powww!", "Show Maravilha" (todos na emissora de Silvio Santos) e "Mundo Maravilha" (este na RecordTV).
No começo desta terça-feira (8), a intérprete de "Maravilha" foi à sua rede social e compartilhou uma série de fotos. Na legenda, Mara que saiu em defesa de Marlene Mattos após revelações chocantes de Xuxa ironizou seu "não convite" para o programa beneficente.
"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam", disparou acrescentando risadas para ironizar uma suposta "dor de cotovelo" pelo "não convite". Aliás, essa não foi a primeira vez que a ex-jurada do "Show de Calouros" reagiu mal ao encontro das loiras.
Na web, os internautas se dividiram. Alguns apoiaram Mara e outros ironizaram o lamento da apresentadora. "Só o fato de você postar ...já mostra seu incômodo. Faz terapia", recomendou um. "A sua história sempre vai ser lembrada e ganhou mais força", escreveu um segundo. "Desnecessário seu post", reprovou uma terceira usuária do Instagram.
"As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim", defendeu uma quarta. "A dor de cotovelo", alfinetou mais uma. "Não adianta te excluírem, quem viveu aquela época sabe quem estava lá!", apoiou outra.
Ao contrário de Xuxa, Eliana e Angélica, Mara chegou a apresentar um programa "para a família" antes de se dedicar às atrações infantis, o "Show da Tarde" (SBT). Depois, fez o caminho inverso com o "Gospel Line", "A Noite é Nossa" e "Fofocando" entre outros.