Xuxa Meneghel é uma das maiores estrelas da TV brasileira. A apresentadora, que recentemente passou por uma cirurgia delicada e perdeu a linha com ameaças de Deolane em "A Fazenda", resolveu abrir seu coração durante uma entrevista à revista "Caras" que voltou a viralizar na internet. O motivo? As grandes polêmicas com Luciano Szafir, seu ex-marido.
Conheci Luciano e tivemos uma pequena história quando eu tinha 24 anos e ele, 19. Não pude continuar a relação porque não me senti à vontade com os 6 anos de diferença. Logo nos reencontramos e convidei ele para jantar em meu hotel.
A apresentadora confessou uma história secreta de que teria pedido um exame de AIDS para o ex-marido: "Ele me disse: 'Xuxa, são os homens que convidam mulheres para jantar'. Eu respondi que sim, perfeito, e jantamos juntos. Ele foi ao hotel e nos encontramos novamente." O romance até que engatou, mas havia uma condição:
Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS. Quando ele voltou ao Rio, com o resultado, eu confessei que gostaria de estar com ele, mas de vez em quando. Ele aceitou.
Embora tivesse feito a confissão, Xuxa revelou que sempre usou preservativo em suas relações com Szafir. Segundo ela, a única vez que não usaram foi a que gerou Sasha, uma relação combinada entre os dois. Xuxa confidenciou, ainda, que eles optaram por não se casar.
Apesar do fim do casamento, Xuxa também admitiu que sente o maior carinho por Luciano Szafir e torce muito pelo seu sucesso:
Hoje eu adoro o Luciano, quero o melhor para ele. Eu o amei, mas foi diferente de outros amores. Era uma pessoa do momento, não do futuro. Não queria morrer ao seu lado.
A artista não tinha dúvidas de que o romance entre eles não seria eterno. "E isso eu sempre soube. Hoje em dia eu sempre rezo para que ele vá bem. Adoro os seus filhos, eu o quero bem. Não como homem, mas como a pessoa que me deu a coisa mais linda que tenho, minha filha. E ela tem um pai que a adora", declarou a rainha dos baixinhos.