Os apresentadores do programa "Chega Mais" viveram um momento, no mínimo, desconfortável na manhã desta segunda-feira (12). Tudo aconteceu durante a participação da vidente Chaline, seguida por 15 milhões de pessoas no Instagram e autointitulada "vidente oficial das estrelas".
Chaline foi convidada ao programa porque, um dia antes da tragédia com o avião da Voepass, ela fez uma live no Instagram onde alertava sobre um acidente aéreo. "Eu vejo um avião caindo por esses dias ainda, com muitas pessoas. Não é que Deus é irado, mas é como se Deus estivesse querendo mostrar alguma coisa", disse ela.
Ao vivo, Chaline afirmou que um comunicador famoso vai morrer nos próximos dias. "As cartas me mostram a morte de um homem nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças e isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui e as coisas tendem a não ficar boas. Eu não gosto de falar de desencarne, mas, infelizmente, mostra a morte desse homem mais velho", declarou.
Nitidamente desconfortável, Regina Volpato não respondeu à previsão da vidente e mudou rapidamente de assunto.
Assista:
As declarações da vidente fizeram muita gente suspeitar de que ela se referia a Silvio Santos. Afinal, o apresentador está internado desde o último dia 01 e chegaram a surgir rumores de que o estado de saúde seria preocupante, algo que o SBT nega oficialmente.
No X, antigo Twitter, Chaline e o diretor do "Chega Mais", Ariel Jacobowitz, receberam críticas. "Isso que dá abrir espaço pra isso. Já era ridículo por si só, imagina as consequências", disse um usuário. "Jesus, que constrangimento", escreveu um espectador. "Sensacionalismo baixo", detonou um "tuiteiro". "Parabéns, direção do 'Chega Mais"', vocês foram péssimos", disparou um internauta. "Acho que não é um bom momento para essas previsões e palavras no SBT. Não precisava dessa pauta e convidada", lamentou uma pessoa.