A série "Senna", fenômeno da Netflix que estreou no último dia 29 (novembro), e já chegou a alcançar a marca das mais assistidas, trouxe uma série de recordações e revelações sobre a vida do famoso piloto, vítima de um trágico acidente que tirou sua vida em 01 de maio de 1994.
Durante uma entrevista para o Programa do "Chupim" na Rádio Metropolitana FM, a espiritualista Lene Sensitiva comentou a respeito do relacionamento de Senna com Xuxa Meneghel. Vale lembrar que além da mãe de Sasha, ele também se relacionou com Adriane Galisteu e outras mulheres.
Ao iniciar o vídeo, o apresentador do programa do "Chupim" questiona: "O que vai dar essa história?". Logo, a vidente Lene Sensitiva falou: "Eu olhando para ela e só lembrando: 'Por quê não vai falar da Adriane Galisteu? Cadê, cadê? 'Tava' só esperando", disse Lene, fazendo referência à série da Netflix, que quase não retratou o romance com a apresentadora do reality show "A Fazenda".
Lene Sensitiva disse que assistiu à série toda: "Eu assisti. Eu assisti a série todinha né?! Chorei bastante. Me emocionei muito, mas eu não vou mentir para vocês: chegava a parte da Xuxa, a minha paciência esgotava.", falou. A sensitiva fez questão de relatar: "Eu vou ser bem sincera, na energia que eu via, no relacionamento deles por foto e tudo sem ser na série, nunca houve amor ali entre a Xuxa e o Ayrton Senna", pontuou.
Lene seguiu com a exposição: "Ali foi um status, principalmente para família dele: 'Pera aí, meu filho é o melhor piloto, 'tá' com a maior apresentadora do Brasil, famosíssima". Ela seguiu: "Só que o Ayrton Senna nunca amou a Xuxa. Nunca houve amor, nem da parte de um, nem da parte de outro. O que tinha ali era uma atração, e rolou o que tinha que rolar", ponderou.
Falando sobre a série, ela disse que dava "uma fadiga, nada contra", e completou: "Você vê que não é verdadeiro".
O apresentador do programa do Chupim questionou: "Já do Pelé a Xuxa gostou né?". A sensitiva até desconversou, mas disse: "Nunca houve amor, nunca houve amor". Ela complementou: "O Pelé queria ela e acabou também. O Pelé não foi bobo não. Com Pelé, e Ayrton Senna também, relação e só isso. Não houve amor".
Lene disse que "em nenhum momento ele (Senna) sentiu amor pela Xuxa. Era atração e somente isso. E a Xuxa sabe disso, ela sabe disso", ponderou. No entanto, fez questão de frisar que o sentimento do piloto por Galisteu "era outro nível".