Virgínia Fonseca levou um susto ao perceber uma tentativa de golpe neste sábado. A mulher de Zé Felipe, que segue se recuperando após o parto da filha mais nova, estava mostrando sua rotina como de costume quando resolveu revelar aos seguidores que um golpista estava tentando extorquir ela se passando por Camila Loures, influenciadora com quem Virgína dividiu a apresentação do PodCats.
A influenciadora compartilhou o número que estava enviando mensagens pedindo dinheiro em nome da amiga. "Galera, tem um golpista tentando dar golpe com o nome da Camila Loures. Com a foto da Camila, pedindo dinheiro", explicou Fonseca, que segue usando fralda após o parto. "Minha mãe fingiu que era outra pessoa, que era fã, e pediram um pix de 5 mil reais", contou.
"Pois é, para você ver o tanto de golpistas que tem nesse país", concordou Margareth, mãe de Virgínia. "Nunca façam pix para ninguém sem ter certeza, viu gente?", alertou os seguidores. "Tá tendo muito golpe e não é de hoje", completou.
Completando um ano que Marília Mendonça faleceu, Ruth Moreira, mãe da cantora, deixou uma entrevista emocionante gravada com o É de Casa, programa da Globo.
Para Maria Beltrão, jornalista que ganhou um objeto que pertencia a Marília, dona Ruth contou: "A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa".
"Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: 'Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar'. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação", ressaltou Ruth.
"Ela cantava muito para mim: 'No dia que eu for embora, você vai sentir saudade'. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: 'Mãe, eu vou embora'. Eu respondi: 'Tô nem aí, você não levando o Léo'. Aí ela riu: 'E eu posso ir?'. Falei: 'Não, o Léo vai ficar sem mãe!' (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo", completou.