Virgínia Fonseca fez um desabafo em seu Instagram Stories sobre as fortes dores de cabeça que ela tem sentido desde o começo da gestação. "Vontade de chorar, vei. Não é nem pela dor, é porque não aguento mais sentir dor e não achar a solução", declarou ela.
"Tô exausta. Pensei que depois da gestação iria acabar, não acabou. Sabe o que é não saber ficar 1 dia sem dor? 1 dia!", contou a influenciadora. Quando estava com poucos meses de gestação de Maria Flor, Virgínia chegou a ficar internada em São Paulo devido à enxaqueca.
Mais cedo, ela contou que estava investindo em tratamentos alternativos para as dores. "Marquei acupuntura com um rapaz que ele é especialista em DTM. Estou fazendo de tudo pra ver se essa dor passa", contou ela. DTM é uma disfunção da articulação temporomandibular, um desgaste na cartilagem na região da mandíbula próxima ao ouvido. Ela pode causar vários problemas, entre eles a enxaqueca.
Depois, ela posou enquanto amamentava Maria Flor. "Olha minha cara de exausta, gente. E eu não estou fazendo nada! Acho que eu tô sentindo tanta dor de cabeça que tá me cansado. E não é brincadeira, tô falando real", contou.
Neste sábado (5), a influenciadora também atualizou seus seguidores sobre a mudança do seu corpo desde o nascimento de Maria Flor. Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou um clique de perfil, no qual é possível ver uma barriguinha, o que é normal para uma mulher no pós-parto.
Na postagem, ela apontou para um detalhe e fez uma revelação: "Sigo com fralda". O uso do acessório é para conter os sangramentos comuns após o parto ou cirurgia.
Há três dias, a mulher de Zé Felipe compartilhou uma foto de lingerie em seu perfil no qual aparece de frente. Pelo ângulo, o abdômen da famosa parece chapado e foi muito elogiado por seguidores. "Nada não, só me amostrando mesmo. Tem tempoooo que a mãe ganha um biscoitin", brincou ela.
Assim como no pós-parto da primeira filha, Maria Alice, Virgínia está fazendo sessões de drenagem linfática aliada à massagem relaxante para evitar a retenção de líquido. Ela fez as primeiras ainda na maternidade, assim como as de laser para ajudar na amamentação.