Virgínia Fonseca usou seu Instagram Stories para explicar o motivo pelo qual ainda está usando fralda 14 dias após o nascimento de Maria Flor. Na foto postada para mostrar o corpo pós-parto, ela revelou que ainda faz uso do acessório. "Ainda tô com a fralda porque sigo sangrando", contou a influenciadora.
Ela ainda revelou que o fluxo já havia diminuído. "Tinha parado por três dias. Aí voltou", afirmou. O sangramento pós-parto é comum, pois o útero está voltando a seu tamanho normal. Para isso, ele expele todo sangue que o revestia, o que dura, em média, 10 dias.
Mais cedo, a influenciadora usou a rede social para desabafar sobre um problema que vem enfrentando desde o começo da gestação: as dores de cabeça. "Vontade de chorar, vei. Não é nem pela dor, é porque não aguento mais sentir dor e não achar a solução", declarou ela.
"Tô exausta. Pensei que depois da gestação iria acabar, não acabou. Sabe o que é não saber ficar 1 dia sem dor? 1 dia!", contou a influenciadora. Quando estava com poucos meses de gestação de Maria Flor, Virgínia chegou a ficar internada em São Paulo devido à enxaqueca.
Mais cedo, a mulher de Zé Felipe revelou que iria tentar diminuir as dores com medicina oriental. "Marquei acupuntura com um rapaz que ele é especialista em DTM. Estou fazendo de tudo pra ver se essa dor passa", contou ela.
DTM é uma disfunção da articulação temporomandibular, um desgaste na cartilagem na região da mandíbula próxima ao ouvido. Ela pode causar vários problemas, entre eles a enxaqueca.
Depois, ela posou enquanto amamentava Maria Flor. "Olha minha cara de exausta, gente. E eu não estou fazendo nada! Acho que eu tô sentindo tanta dor de cabeça que tá me cansado. E não é brincadeira, tô falando real", contou.
Na semana passada, Maria Flor, com apenas 7 dias de vida, foi chamada de feia no Twitter e o assunto chegou a ficar entre os mais comentados. A influenciadora usou, então, o Instagram Stories para defender a caçula.
"Zé Felipe tá p* da vida com a mulher que falou que a Maria é feia. Não vou mentir: também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva. Eu entendi que uma pessoa pra fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada", continuou Virgínia, que se explicou após ficar um tempo "sumida" das redes sociais.
"Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó e eu odeio esse sentimento. Eu não gosto de sentir dó de ninguém. Então eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela e pronto. Mas Zé Felipe está possesso", revelou.