Thaila Ayala participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a atriz - flagrada com Orlando Bloom, ex-namorado da cantora Katy Perry, após festa nos Estados Unidos -, e perguntou qual foi o lugar mais diferente que ela já fez amor. "No banheiro do avião", respondeu. Questionada sobre seu "crush" feminino, a modelo foi direta: "Tem uma mina, que eu sou apaixonada nela, Camille Rowe". E não demorou a eleger o astro hollywoodiano Javier Bardem como o masculino: "Pra mim ele é um muso, deuso! Gosto de homem mesmo, não é um 'boy crush' é um 'man crush".
Thaila também contou como e quando perdeu o B.V (boca virgem). "Foi aos 11 anos no colégio brincando de 'salada mista'", lembrou. Ex de Paulo Vilhena, de quem está separada há três anos, a artista, substituta de Bruna Marquezine em "O Sétimo Guardião", novela de Walcyr Carrasco, falou se deseja casar de novo."Super", afirmou ela, entregando ainda como gosta de dormir. "Eu odeio dormir com qualquer pessoa. Eu não consigo, eu não durmo. Eu durmo de tampão no ouvido, máscara, bepantol na boca, uma cena assim, super sexy. Aí vai, depende se tá calor é sem nada mesmo, camisetão, até pijaminha...", explicou.
Thaila marcou presença no baile pré-Carnaval da Vogue, que movimentou o hotel Unique, em São Paulo, e reuniu um verdadeiro time de famosos. Por lá, ela e o ator Ed Westwick, que ganhou fama ao viver o personagem Chuck Bass no seriado "Gossip Girl" e causou alvoroço entre fãs ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, escolheram um sofá para conversar intimamente na pista de dança. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz planejou se fotografada com o músico inglês. Segundo ele, os dois não ficaram e a foto foi feita a pedido da atriz com o celular de um amigo dela que deixou o clique cair na web.
(Por Patrícia Dias)