Eliana entregou um detalhe de sua intimidade envolvendo o orgasmo no "Saia Justa", do GNT, nesta quarta-feira (14), uma semana após a atração desagradar alguns internautas em sua reestreia. O assunto veio à tona quando Rita Batista, outra apresentadora do programa, citou uma pesquisa que apontou diminuição das atividades sexuais da população.
"Estão trocando por esses outros prazeres por esses outros momentos e também por conta da fragilidade das relações, da artificialidade das relações. Tem outros fatores que contribuem para isso", opinou a jornalista, ex-Band. Em tom de bom-humor, Bela Gil citou a fala de Nicolas Prattes, atual namorado de Sabrina Sato, que garantiu que eles fazem sexo 50 vezes por semana.
"É porque não contabilizaram eu e Sabrina Sato. A gente está fora da pesquisa", disparou a filha de Gilberto Gil. Bela acrescentou uma experiência profissional na hora da transa. "Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante", assegurou a famosa, que chegou a ficar quase um ano sem fazer sexo.
Nesse momento, Eliana fez coro com a irmã de Preta Gil em relação a sua experiência na hora de atingir o orgasmo. "Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte", afirmou a ex-apresentadora do SBT, que teria tido desavença com Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, provocando sua saída do canal após 14 anos.
Por outro lado, Rita Batista contou não ter tido ainda semelhante experiência: "Eu nunca terminei chorando. Tá faltando isso aqui, vou até anotar". E ao retomar a palavra, Eliana foi direta ao dar um conselho para as mulheres.
"Ou seja, se você está sem tempo, se o marido não está por perto, se não está namorando, está sozinha... Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz", recomendou a nova contratada da Globo e responsável por uma mudança crucial da emissora em programa.