Paulinho Vilhena confirmou que está separado de Thaila Ayala. A atriz passou o Réveillon sem a companhia de Vilhena em viagem que fez com amigas para o Caribe. O ator contou ao jornal "Extra" desta quarta-feira (8) que eles já não estão mais juntos: "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida".
Rumores sobre o término do casamento surgiram no começo do "Rock in Rio", em setembro do ano passado, quando Thaila compareceu ao festival sem o marido, acompanhada por amigos. A atriz também gerou polêmica depois de ter sido apontada como affair do cantor pop Justin Timberlake. A atriz chegou até a publicar um vídeo no qual afirmava que gostaria de ser Jessica Biel, esposa do cantor. "Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu seria a Jessica Biel".
Na viagem que fez para St. Barth, Thaila lembrou o aniversário do ator, que completou 34 anos no dia 3 de janeiro. A atriz postou uma foto em que aparece sobre uma pedra em cenário paradisíaco e mandou o seu recado. 'Hoje é um dia muito especial... Mentalizando muitaaaa coisaaaa boa', escreveu na rede social.
Desde a época do festival de rock, Paulinho e Thaila já não estavam mais se acertando. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", admitiu. "Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida".
Thaila tem aparecido com frequência apenas com a presença de amigas. A atriz curtiu St. Barth na companhia da atriz Isis Valverde, Ellen Jabour e da cantora Luiza Possi, e nesta terça-feira (7) aproveitou o dia de praia com Sophie Charlotte.
Paulinho vai viajar no próximo domingo (12) para surfar na Costa Rica e retona à TV na série policial "A Teia", que estreia dia 28 de janeiro. O casal, que ficou junto por cinco anos, selou a união em Fernando de Noronha com a presença de alguns convidados.