No início da tarde desta segunda-feira (14), Thaila Ayala e Jackson Antunes conversaram com o Purepeople e desmentiram que o clima entre eles estaria pesado nos bastidores das gravações do filme "Coração de Cowboy", em São Paulo. De acordo com nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, Thaila, que há pouco tempo apagou de suas redes sociais, as fotos em que aparecia sendo batizada em igreja, teria se recusado a dividir um carro com o ator e acabou atrasando as gravações do filme.
Sobre a polêmica, Thaila Ayala, uma das protagonistas de filme "Pica-Pau", afirmou que não teve problemas com ninguém do elenco. "Eu e o Jackson nos damos muito bem. Inclusive, na sexta-feira, eu saí com ele para beber e tudo. Fiz um vídeo mostrando nós dois acabando com uma garrafa de cachaça".
Questionado sobre o assunto, Jackson também negou o fato. Ele ainda elogiou a namorada de Adam Senn, com quem a atriz assumiu o relacionamento em março. "Isso não é verdade. Nada disso aconteceu. A Thaila é ótima e o clima aqui é de família. De muita harmonia. Tenho 40 anos de carreira e nunca tive brigas com colegas de trabalho".
Presente inusitado para a avó
Recentemente, Thaila contou que deu um presente inusitado para a avó. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio daqueles bullets e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito". A artista elogiada pelo jogador Neymar contou também que sentiu medo da reação da avó. "Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira".
(Por Carmen Lúcia)