Neymar revelou que ainda mantém contato com a ex-namorada Bruna Marquezine em entrevista à "Playboy", que traz Luana Piovani na capa de sua edição de abril. À publicação, o craque do Barcelona também falou de sua fase solteira, afirmou que nunca namorou uma capa da revista masculina e elegeu as mulheres que considera mais bonitas. Paolla Oliveira - para quem ele deu um par de brincos avaliados em R$ 10 mil - e Aline Riscado foram escolhidas pelo jogador de futebol como as mais belas. Depois, ele acrescentou mais um nome à lista: Thaila Ayala, com quem teria trocado beijos em uma boate em Ibiza, já desmentido pela atriz.
Na entrevista, Neymar garantiu que continua solteiro, apesar de ter seu nome ligado à bailarina do "Domingão do Faustão" Lorena Improta nos últimos meses: "Não estou nem apaixonado", disse. O atleta ainda deixou um recado para suas pretendentes: "Estou com o coração carente. Estou precisando me apaixonar. Estou disponível. Estou online".
Com tanto assédio, Neymar afirma que não teme ser enganado por "marias chuteiras": "Medo não. Acho que sou bem esperto para isso. Acho que consigo controlar tudo isso. Quando vejo que é interesseira, meto o pé", disse.
Neymar relembra susto com chegada do 1º filho e planeja: 'Quero uma menina agora'
Aos 19 anos, o jogador foi surpreendido com a notícia de que seria pai. "O choque foi grande para mim e minha família, mas acho que ganhei na loteria. Por tudo. Foi uma bênção de Deus", contou sobre o filho, Davi Lucca, de 4 anos, com quem apareceu cantando uma música de Jorge e Mateus em vídeo.
"Hoje, minha maior felicidade é meu filho. Agradeço também à mãe dele. É uma pessoa fantástica, que me ajuda, faz de tudo para que o filho dela seja feliz. Só tenho que agradecer", disse sobre Carol Dantas, que em 2015 se mudou com o menino para Barcelona. Apesar de solteiro, Neymar faz planos de aumentar a família. "Quero ter minha esposa e casar. Vou ter mais um, dois (filhos), no mínimo. Quero ter uma menina agora".
(Por Caroline Moliari)