Thaila Ayala segue investindo na carreira internacional. Após integrar o elenco do filme "Maybe a Love Story" e estrear como diretora em "She Looks Like Barbie", a atriz vai protagonizar um longa ao lado do Pica-Pau, ao lado de outros artistas. O famoso personagem dos desenhos animados será a única animação da história.
Em "Woddy Woodpecker", Thaila viverá Vanessa. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (27). A ex-mulher de Paulo Vilhena vive há dois anos em Nova York, nos Estados Unidos, país no qual socorreu uma mulher achada caída na calçada. Em outro filme, "When Red is White", a atriz dá vida a uma deficiente visual e chegou a mostrar seu treinamento com uma bengala na sua conta de Snapchat.
"Foi muito louco sentar no restaurante que eu já conheço, mas sem saber direito onde estou. Comer foi a coisa mais louca da vida! Pegava no garfo e não tinha nada, ou pegava demais e caía. Mas senti ajuda de todo mundo, os garçons perguntaram se queriam que lessem para mim, supereducados", relatou.
Artista usou look de R$ 5 mil em premiação
No final de março, a namorada do francês Adam Senn - com quem trocou beijos durante o Carnaval - foi uma das famosas a prestigiar o prêmio "Geração Glamour". Thaila apostou em um vestido preto longo, de renda e couro, assinado pela estilista Helo Rocha. Na época, a peça, com decote em V, era vendida por R$ 5.136 na internet.
(Por Guilherme Guidorizzi)