Thaila Ayala se batizou na Igreja Pentecostal Anabatista no último mês e compartilhou no Instagram uma foto do momento de seu batismo feito em uma piscina. Na legenda da imagem, a atriz fez um testemunho emocionado da sua relação com Deus. "A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed, mas é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!", escreveu na ocasião.
Após receber mensagens ofensivas dos internautas, Thaila, que mudou cor dos cabelos e ficou morena, decidiu deletar o registro nesta quinta-feira (1), e demonstrou indignação por ter que fazer tal ato. "Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também. A partir de hoje só selfie, publicidade e look do dia pra vocês, assim como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais. É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo fazem com as pessoas!", disparou a artista, escalada para viver uma das protagonistas do filme sobre o Pica-Pau.
Dona de um corpo sequinho, já exibido em uma campanha de biquíni, ela continuou o desabafo. "É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõe politicamente, nem religiosamente. Afinal, política e religião não se discute, não é? Triste realidade. É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito, sangra com isso!", concluiu a namorada do modelo francês Adam Senn, com quem assumiu o relacionamento em março.
(Por Patrícia Dias)
(Por Patrícia Dias)