Thaila Ayala, criticada ao postar foto de seu batismo nas redes sociais, falou sobre o episódio em entrevista ao promoter Caio Fischer em seu canal no Youtube. "Já fui batizada quando criança, fui comungada, crismada, fiz tudo. Tive vontade de fazer de novo", contou a atriz.
A decisão de apagar a foto da cerimônia do batizado, lembra a protagonista de filme americana com o Pica-pau, foi tomada após se aconselhar com conhecidos. "O pessoal da igreja mesmo me falou: 'Se protege mais, guarda a sua fé para você, entendo que você queira falar para incentivar a fé das pessoas'. Eu decidi ali me proteger mais. Para as pessoas que estiverem ao meu redor, eu levo a mensagem que tiver que levar, como tiver que levar", escreveu a artista, sempre clicada em looks de grife.
Na entrevista, a namorada do francês Adam Senn - eleita por Neymar uma das três brasileiras mais bonitas - ainda lembrou do dia em que deu um vibrador para a avó. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio, daqueles bullets, e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", contou, aos risos, Thaila.
(Por Marilise Gomes)