A revista "Playboy" está sonhando com Thaila Ayala em suas páginas. A informação foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (18). Segundo o veículo, a ex-mulher de Paulo Vilhena é cotada para estampar a capa da edição de abril.
A revista não pretende oferecer um valor milionário para que a atriz tope posar nua. Somado ao cachê, que deve girar em torno de R$ 300 mil, Thaila terá participação nas vendas. O interesse na artista surgiu depois que seu nome foi envolvido em um escândalo internacional. Ela foi apontada como pivô do fim do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel pela revista "OK! Magazine".
Recém-separada de Paulo Vilhena, a atriz passa alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi flagrada na companhia do modelo Rodrigo Calazans. Uma fã fez o registro do casal deixando um teatro.
Em janeiro de 2014, Vilhena confirmou que estava separado de Thaila: 'Não estamos mais juntos há cerca de 3 meses'. Os atores tiveram um relacionamento de cinco anos e fizeram uma cerimônia de casamento em Fernando de Noronha em novembro de 2011.