A fila, pelo visto, andou para Thaila Ayala. Uma semana após a separação de Paulinho Vilhena ter se tornado pública, a atriz foi vista acompanhada em Nova York, onde passa férias. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (16), ela estava saindo de um teatro com o modelo Rodrigo Calazans, após assistir ao espetáculo "Motown".
Morador de Niterói (RJ), Rodrigo é amigo de infância de José Loreto, namorado de Débora Nascimento, amiga de Thaila. O modelo também é muito amigo de Mateus Verdelho, que já fez campanhas publicitárias com a atriz.
Thaila partiu para Nova York após ver seu nome ser veiculado na revista norte-americana "OK Magazine". Segundo a publicação, a atriz seria a pivô da separação do cantor Justin Timberlake e Jessica Biel.
No último Rock in Rio, em setembro do ano passado, Thaila conseguiu entrar no camarim do cantor e conhecê-lo pessoalmente. Ela assistiu à apresentação grudada ao palco. Com todas as circunstâncias surgiram os boatos de que os dois tinham tido um affair.
Rumores sobre a separação de Thaila e Paulinho Vilhena começaram justamente na época do Rock in Rio. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", admitiu Paulinho.
"Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", disse o ator ao jornal "Extra".