Thaila Ayala é daquelas que não leva desaforo para casa. A atriz, que está passando uma temporada em Londres na companhia do seu novo affair, o modelo alemão André Hamann, contou que mesmo sendo alvo de bullying na infância por ser magra demais, não deixava barato os comentários maldosos nos tempos de escola. A experiência no passado a ajudou na preparação da sua personagem na série "As Canalhas", que estreia nesta terça-feira (3) no canal GNT.
Na história, a atriz interpreta uma personal trainer vingativa que foi alvo de brincadeiras de mau gosto na infância pelo excesso de peso. "Não precisei nem fazer laboratório, porque já fui alvo de bullying na época do colégio. Era magra demais e me chamavam de vara, Olívia Palito... Isso me incomodava muito, a ponto de eu usar três calças, uma em cima da outra. Vesti saia, pela primeira vez, só aos 18 anos", admitiu Thaila à coluna "Beira-Mar" da revista "Vejo Rio". A artista também se prepara para estrear como diretora de um curta-metragem em Nova York, nos Estados Unidos.
Thaila, que recebeu elogios do modelo com quem está vivendo um romance desde que os dois se proximaram no Carnaval deste ano, contou na entrevista que as suas maiores canalhices na vida aconteceram justamente nessa época. "Eu tramava vingançazinhas quando me zoavam por ser magrela. Além de sair no tapa, eu colocava tachinhas na cadeira ou então grudava chiclete", confessou a atriz.
'É preciso aprender lidar com a fofoca', diz a atriz
No fim de março, Thaila começa a rodar em Nova York o curta-metragem "She Looks Like a Barbie". O trabalho marca a sua estreia como roteirista e diretora. O filme conta a história de uma modelo que sofre por causa dos padrões de beleza. A ex-mulher de Paulinho Vilhena também falou sobre como reage quando vê o seu nome envolvido em boatos. Ela já foi apontada como suposto affair dos internacionais Justin Timberlake e Jared Leto. Além deles, Thaila também teria vivido um breve romance com James Franco. No ano passado, ambos foram flagrados juntos deixando a peça do ator em Nova York.
"Quando se tem vida pública, com casamento e separação expostos em capa de revista, é preciso aprender a lidar com fofoca. Tenho dois amigos gays que, segundo boatos, já foram meus flertes. Dá para imaginar?".