Sandra Redivo, repórter da Band, quebrou o silêncio após ser apontada como amante de Felipe Rodriguez, ex-noivo de Simony. A jornalista conversou com a equipe do site de Leo Dias, negou ter sido pivô da separação e garantiu que conheceu o cantor há cerca de 20 dias, após uma entrevista em seu podcast.
Sandra acusa Simony de persegui-la desde a entrevista com Felipe. "Há cerca de 20 dias, venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia", apontou.
A jornalista afirma que o estopim foi o fato de ela ter curtido fotos de Felipe. Simony teria ameaçado expor o assunto para veículos de fofoca e Sandra diz que a famosa tem perseguido até os amigos dela.
"Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria. Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença [Simony está recém-curada de um câncer no intestino] como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso, ainda mais se tratando de um jovem de 33 anos", acusa Sandra.
Sandra diz que está em um relacionamento e a exposição trouxe problemas. Por isso, ela abriu um boletim de ocorrência contra Simony. Ela também afirma que Felipe é perseguido pela ex há cerca de um ano; o fim do relacionamento se tornou público em fevereiro.
"Descobri que a mesma não deixa Felipe em paz há cerca de um ano, fazendo as mesmas ameaças aleatórias, mandando mensagens, ligações e perseguindo a família do rapaz. Tenho absolutamente todos os prints. Trabalho com provas", garantiu, ainda em conversa com o site de Leo Dias.