O Carnaval é nesta semana, e Thaila Ayala já tem planos para depois da folia. A atriz que sambou descalça no ensaio da Gaviões da Fiel, neste final de semana, vai fazer sua estreia como diretora de cinema nos EUA. Segundo conta a colunista Gisele Vitória, da revista "IstoÉ", o desejo de fazer carreira no exterior sempre foi algo planejado por Thaila.
"Sempre sonhei com cinema e ele demorou a chegar. Agora que aconteceu, estou empenhada em cuidar dele", afirmou a atriz que também irá desfilar pela Grande Rio. Por causa da carreira no exterior, a ex-mulher de Paulinho Vilhena descartou integrar o elenco de folhetins neste ano. "Este ano só farei a série 'As Canalhas', no GNT. Não ficarei presa a uma novela para não ter que escolher entre ela e o cinema", completou Thaila.
E ela deu detalhes de como será o filme, de sua autoria. "O curta eu escrevi e filmo em abril, em Nova York. Se chama 'She Looks Like Barbie' e trata dos padrões de beleza que nos são impostos desde pequenas e como isso pode se tornar um problema", explicou. E a atriz contou que estará no elenco do filme "Maybe a Love Story", de Rodrigo Bernardo. "Serei a única brasileira e será falado em inglês", comemorou.
Atriz é conhecida pela boa forma
Thaila Ayala mantém as medidas em dia, devido a muitos exercícios físicos. Prova disso é que a atriz arranca suspiros quando é clicada de biquíni. Recentemente, a artista posou sensual para fotos em uma praia.
Já em relação a vida pessoal, Thaila garantiu que está solteira. Em outubro do ano passado, a atriz foi flagrada deixando o apartamento de Paulinho, mas afirmou que não houve revival com o ex-marido. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", sentenciou ao Purepeople.
Dias depois, foi a vez dele negar a recaída. "A gente se ama mesmo. As pessoas com as quais me relaciono eu levo pra minha vida, amigos ou mulheres. Ainda mais um relacionamento de cinco anos. É claro que eu não iria deixar que isso acabasse. O carinho, respeito e a amizade vão sempre existir. A vida é assim, não dá pra descartar (as pessoas)", afirmou o ator.