Tatá Werneck se emocionou e não conteve o choro ao falar do quadro de saúde de Paulo Gustavo. O ator de 42 anos está internado há 32 dias em hospital do Rio de Janeiro, segue intubado por conta da Covid-19, permanece em estado grave e apresentou hemorragia, controlada pela equipe médica. A atriz afirmou estar satisfeita em ver uma corrente de orações para o humorista, de quem é amiga. "Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa", afirmou, nesta tarde (15).
Tatá, que nesta semana usou a expressão "dia de milagres" ao comentar a situação clínica de Paulo, acrescentou: "Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, está? Que ele fala melhor que eu".
Bem emocionada, a mulher de Rafael Vitti agradeceu: "Te amo Deus, obrigada por cuidar dele". Por fim, mostrou seu bom humor característico ao comentar seu choro na frente da câmera. "Um pouquinho cafona, chorando no Stories", concluiu.
Também nesta quinta-feira, o marido de Paulo reforçou sua fé na recuperação do ator, que surgiu vestido de noiva em cena da novela "Prova de Amor" (2005), na Record TV. "Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", afirmou Thales Bretas.
"Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele", prosseguiu o dermatologista, com quem Paulo tem filhos gêmeos.
"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa!", frisou o marido do ator. "Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", concluiu.
(por Guilherme Guidorizzi)