O pequeno Ravi, segundo filho de Viih Tube e do ex-BBB Eliezer veio ao mundo no último dia 11 (novembro). A influenciadora, inclusive, chegou a relatar na web que enfrentou parto de 19 horas, e compartilhou um vídeo fofíssimo do nascimento do irmão de Lua.
Com pouco menos de um mês de vida, segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles informou, Ravi precisou ser internado em São Paulo.
O caçula continua internado, e até Eliezer, pai do baby, já chegou a se pronunciar a respeito do estado de saúde filho.
De acordo com informações da assessoria do casal, a questão de Ravi não tem relação com problemas cardíacos, e os médicos ainda estão investigando a causa em si da posição rara que vem afetando sua saúde.
Os familiares ainda estão aguardando o diagnóstico definitivo sair, e enquanto isso, a condição está sendo investigada com cuidado: "Não se trata de coração e ainda estão investigando a doença, mas é algo raro.", informou a assessoria.
No último dia 24 (novembro), o pequeno precisou ser internado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein.
Na manhã desta segunda-feira (02), a mamãe Viih Tube, que chegou a ficar internada após o parto, necessitando de transfusão de sangue, publicou em seus stories do Instagram um desabafo sobre a situação: "Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa.", disse a famosa.
Para complementar, ela também deixou claro que Ravi não passou por cirurgias, nem por cateterismo: "Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso.", relatou.
Até o momento, ainda não se sabe de fato o problema de Ravi, mas os papais estão confiantes e esperam o resultado final positivo.