Internado com Covid-19 e intubado há quase um mês, Paulo Gustavo teve uma participação especial na novela "Prova de Amor", da Record TV, em 2006, relembrada pela emissora. As cenas do ator de 42 anos no folhetim estrelado por Bianca Rinaldi foram reexibidas no "Balanço Geral São Paulo" desta terça-feira (13), dia em que Marcelo Adnet pediu orações e manifestou vontade de dividir o palco com o amigo no "PlantãoBBB".
No domingo, o mais recente boletim médico informou que o estado de Paulo era crítico. Na sequência da trama assinada por Tiago Santiago e que se passa no carnaval, o ator divide a tela com Heitor Martinez, também internado com o novo coronavírus, com a própria Bianca, e André Mattos, e é visto fantasiado de noiva, dizendo que está "grávida" e que quer ser "examinado", enquanto a personagem da atriz tenta, de táxi, chegar a um hospital para dar à luz. Confira abaixo!
Depois da divulgação do boletim médico, a atriz e apresentadora reforçou o pedido de orações para o amigo, natural de Niterói. Horas depois, Tatá Werneck retornou ao Twitter e indicou uma possível melhora do humorista, intérprete e criador da dona Hermínia. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada, meu Pai amado! Que benção, senhor! Vem, Paulo amado!", afirmou.
"A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", completou a apresentadora. "Vocês não fazem ideia da força que têm! Deus, meu Pai amado, eu te amo! Vamos manter as orações, por todos! Paulo é tão especial quanto cada uma das pessoas das famílias de vocês", acrescentou a mulher de Rafael Vitti.
Já na semana passada, Monica Martelli, também amiga de Paulo, não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do estado de saúde do ator, que já recebeu transfusão de sangue, e do receio que tem. "Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", admitiu a atriz. "Eu estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", acrescentou.
Na semana passada, circulou a informação que a família de Paulo, casado desde dezembro de 2015 com o dermatologista Thales Bretas, teria gasto até então mais de R$ 1 milhão com a internação e tratamentos do ator, que respira com pulmão artificial.
(por Guilherme Guidorizzi)