Suzana Pires já passou por situação semelhante com a vivida pela sua personagem, Janete, na novela "A Regra do Jogo". "Sustentei um marido em um período que foi necessário", afirmou a atriz em entrevista para a revista "Vogue". "Mas esse período começou a se esticar muito e de marido virou filho. E aí não deu", acrescentou a vencedora do Los Angeles Brazilian Film Festival 2014.
"Nunca fui sustentada. Só pelo meu pai e pela minha mãe. Mas por nenhum homem", completou a artista, que trocou beijos com Juliano Cazarré em gravação da trama das nove. Mas no bate-papo, Suzana garantiu ainda que gostaria de ter um homem que lhe sustentasse. "Adoraria. Ia ser um descanso na minha alma. Gostaria. Eu ia continuar trabalhando sem aquela preocupação das contas. Não teria problema. Continuo sendo feminista se alguém pagar as minhas contas", pontuou a atriz, uma das estrelas do filme "Loucas Pra Casar".
A intérprete da Janete contou também o que lhe faz gastar sem controle. "Sou consumista com uma coisa: bolsa. Estouro o cartão de crédito com a Chanel", explicou com muito bom humor. Solteira e com desejo de ser mãe, a artista recebeu conselhos de uma amiga para como se comportar no WhatsApp. "Eu não sabia usar direito. E uma amiga me ensinou a falar com os boys no aplicativo. Tem umas coisas que são proibidas como o 'kkkk'. Eles odeiam. Essa minha amiga que me disso isso e deu super certo. E usem muitas reticências. Ele fica imaginando e aí o povo vai ficando suave", explicou ela que assistiu ao lado do elenco o primeiro capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)