Em meio a polêmica com o ex-marido, Rafael Cardoso, a quem acusa de agressão, Mari Bridi (39 anos) levou os filhos, Aurora (10 anos) e Valentim (de 6), à festa de 5 anos de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A comemoração nesta quarta-feira (23) antecipou o clima de Halloween, com a apresentadora se vestindo de Wandinha, da Família Addams e cuja decoração não deixou de fora a Mãozinha.
Para o momento de diversão, Aurora surgiu com alguns fios pintados de cabelo tingidos de verde e escolheu um lookinho confortável. Valentim também optou por uma produção básica, esbanjando fofura. E na festa celebrada em uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro se encontraram com outros famosos - veja nossa galeria de fotos.
Louise D'Tuani levou Caetano, seu filho com Eduardo Sterblitch e que havia roubado a cena dias atrás em apresentação VIP do musical "Uma Babá Quase Perfeita". Gêmeos de Emílio Dantas e Fabíula Nascimento , Roque e Raul, 2 anos, entraram no clima de terror e se fantasiaram de vampiros.
Davi, filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland, de 4 anos, foi com o pai, enquanto Talita Younan levou Isabel, 3 anos, sua filha com João Gomez, filho de Regina Duarte. Avô paterno da aniversariante, João Vitti preferiu ir com a camisa do Botafogo, que horas depois golearia o Peñarol (5 x 0) no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
Acusado de ameaça de morte por um idoso gerente de bar no Rio, o ator ex-Globo negou que tenha agredido a ex-mulher, mãe de seus filhos mais velhos. "Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos! Assim que a justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história", afirmou.
O artista ainda usou uma passagem da Bíblia - "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido" - e com isso revoltou alguns internautas. "Botou Deus no meio é porque tem culpa, não falha nunca", sentenciou um seguidor.