Aos 38 anos, Suzana Pires já afirmou não ter pressa de ser mãe, mas esse segue sendo um desejo forte na vida da atriz. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Diogo Sacco, ela contou em entrevista à colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (4), que vai congelar óvulos este ano.
"Penso nisso e já falei com a minha médica", contou. "A gente tem que usar o que está a nosso favor. Isso não é um problema", completou. Suzana, no entanto, não gostaria de ter uma produção independente.
"Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu", disse. "Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem".
Sensualidade à flor da pele no cinema
Prestes a estrear no cinema com o filme "Loucas pra Casar", Suzana contou que sua personagem no longa-metragem lhe deu ensinamentos. Na história, Lúcia é uma stripper. "Aprendi com ela a ser mais provocante", opinou.
Durante as filmagens, ela protagonizou provocantes cenas em um pole dance, com Márcio Garcia como observador. "Não achei que malhasse tanto e nem que fosse tão difícil. Fiquei roxa, mas definiu muito o corpo, principalmente os braços", relembrou a artista.
E não é somente a atriz que vai aparecer sensual em "Loucas pra Casar". Ingrid Guimarães, por exemplo, estrela cenas dançando de calcinha e sutiã. Para Suzana, essa exposição é tranquila. "Sou desencanada. As personagens sensuais não me fazem mal. Acho legal quando uma mulher vem falar comigo, quando se torna inspiração".
'Não acredito em monogamia'
No filme, o personagem de Márcio Garcia mantém um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo, vividas por Suzana, Ingrid e Tatá Werneck. Na vida real, Suzana enfrentou a infidelidade de Marcos Pasquim, em 2010. Ela rompeu o namoro de nove meses com o ator após ele ser flagrado aos beijos com uma morena.
"Toda mulher passa por isso. Também não acredito em monogamia e, sim, em respeito, em tratar a pessoa com dignidade e não expor o outro. Quando você está apaixonada, nem olha para o lado", disse. "Já perdoei coisas que estavam dentro do código da relação e não perdoei quando fui exposta e me faltaram com respeito".
Suzana contou que nessas horas quando está a sós não banca a durona. "Choro muito, fico horrível, de luto, arrastando correntes... Sou muito dramática. Mas também falo tudo na cara da pessoa, não deixo mágoas. Sofro o que tenho que sofrer e pronto", disse ela, que foi convidada a ser musa do Carnaval 2015 da Tom Maior, em São Paulo, mas não irá desfilar. "Vou para Los Angeles estudar roteiro".