Simony e Felipe Rodriguez não são mais um casal. Segundo informações do jornal Extra, a cantora, que enfrenta um tratamento contra o câncer no intestino, deu fim ao noivado de quatro anos.
De acordo com a publicação, Simony e Felipe não vivem mais sob o mesmo teto e até deixaram de se seguir nas redes sociais. As fotos do casal também sumiram do feed da cantora.
Nesta terça-feira (27), Simony fez uma postagem em seu perfil do Instagram que muito parecia uma indireta sobre o suposto término. "O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente", escreveu.
Simony encerrou o texto com uma tentativa de afastar qualquer polêmica. "Esse texto diz sobre mim, não está direcionado a ninguém, só pra deixar bem claro", disse.
Simony tem feito alguns desabafos na web nos últimos dias. No último dia 22, o tema foi as críticas que tem recebido por conta de sua aparência. A cantora, que chegou a ser acusada de fazer harmonização facial, tem apresentado um rosto mais inchado em decorrência do uso de corticoides para tratar uma toxicidade nos rins.
"As pessoas não andam bem. Sabemos que cada um carrega dores, decepções. Agora a maldade está muito aflorada e isso me dá medo. Ultimamente o que anda saindo da boca das pessoas é horrível. Claro que diz muito mais sobre elas. Graças a Deus que sempre fui uma mulher bem resolvida e depois da doença sou muito mais feliz, resolvida", iniciou Simony.
Simony refletiu sobre como a doença mudou sua forma de ver a vida. "Hoje só deixo minha energia e só presto atenção naquilo que me faz feliz. Foi pra isso que ganhei uma segunda chance. Ser feliz. O que algumas pessoas acham de verdade, do fundo do meu coração, não me importa", garante.