Simony e Felipe Rodriguez jantaram no Terrazza Restaurant Lounge para anteciparem os festejos de um ano de namoro. A comemoração ocorreu na noite deste sábado (19) e a cantora de 44 anos compartilhou o momento em sua rede social, se declarando para o cantor sertanejo, 14 anos mais jovem. "Quarta (23) completaremos um ano de namoro, oito meses de noivado e quatro meses morando juntos. Não pulamos etapas. Apenas decidimos ser felizes", escreveu a mãe de quatro filhos, Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony.
"Te amo hoje e sempre", completou Simony, que ficou noiva de Felipe durante a gravação do seu DVD "Resumo da Felicidade". "Ah, que linda, meu presente! Meu amor", respondeu o cantor. Os fãs de Felipe e Simony, que ganhou projeção nacional ao ser revelada por Raul Gil, desejaram felicidades ao casal. "Esperar para que? Fazem muito bem! A hora é agora. Bodas de Felicidades! Que Deus os abençoe" e "sejam felizes" foram alguns dos comentários.
A artista que acumula na carreira programas como "Show da Simony" (SBT, 1989-1990), descartou o rótulo de casal perfeito com Felipe. "Sem filtro sem mentira, realmente somos um casal feliz, brigamos sim, temos ciúmes sim. Não somos perfeitos", escreveu ao completar 11 meses de namoro com o músico. "Como é maravilhoso ter você. Meu maior presente. Te amo vidinha. Morinho meu. Vamos comemorar muito ainda", acrescentou a cantora alvo de elogios pelo corpo em fotos de beachwear.
Ao participar do "Vem Pra Cá", Simony contou a Patricia Abravanel que foi por um tempo criticada por conta do corpo da filha. "As pessoas falavam: 'como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina'. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade - ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?", recordou.
Agora, a atriz e cantora exibe uma silhueta mais fina após perder 35 quilos ao recorrer a exercícios e dieta. E depois mudou o rosto, com uma rinoplastia. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", aprovou.
"A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria", finalizou Simony.