Simony terminou o noivado de quatro anos com Felipe Rodriguez em fevereiro e, agora, o motivo finalmente vem à tona. Assim como aconteceu com Preta Gil, a cantora foi traída em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. As informações foram publicadas no site do jornalista Leo Dias.
De acordo com a publicação, Felipe se envolveu com Sandra Redivo, repórter da Band, enquanto Simony estava em tratamento contra o câncer. A informação foi revelada por fontes próximas ao ex-casal. O impacto emocional da revelação da traição foi o principal motivo para o noivado chegar ao fim.
ATUALIZAÇÃO: Sandra Redivo nega ser pivô da separação de Simony. Leia as declarações!
Na tarde desta terça-feira (10), Sandra fez uma publicação irônica e sugestiva em seu perfil no Instagram. "Gente... Cabaré tá lotado", escreveu a jornalista.
Felipe também parece ter disparado uma indireta em seu perfil. "A ingratidão, o vitimismo, mentir grosseiramente para tentar te prejudicar e acabar com a sua reputação", publicou o artista.
Simony voltou a aguçar a curiosidade do público sobre sua separação graças a uma postagem realizada na manhã desta terça-feira (10). Nela, a cantora afirma que tem escrito um livro e disse que viveu "um relacionamento narcisista".
"Infelizmente, eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença, eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso. Hoje, eu sou muito grata e feliz", escreveu Simony.
De acordo com Anna Karynne Melo, psicóloga, psicoterapeuta e coordenadora do curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza, uma pessoa narcisista tem como principais características a preocupação em ser grandioso, o exibicionismo, sentimento de indiferença em relação ao outro, a ausência de empatia e a incapacidade de se relacionar.