Silvio Santos já deixou de lado os cabelos brancos e voltou a pintar os fios. O apresentador elogiado na web pelo novo visual esteve no salão do cabeleireiro Jassa na manhã desta terça-feira (21) antes de gravar seu programa no SBT. O pai de Patricia Abravanel adotou uma tonalidade castanha escura e passou por um processo de limpeza nas madeixas como forma de manter a integridade dos fios, como explicou a hair stylist Rouge Mariah, em sua conta de Instagram.
Durante o seu programa dominical, o marido de Iris Abravanel citou o presidente da República ao comentar os fios embranquecidos. "É que eu fiquei de férias e como as pessoas esquecem das coisas, cheguei hoje (sábado, 18, quando a atração foi gravada) no salão do Jassa. Hoje é domingo, é claro. Falei: 'vamos pintar o cabelo'. 'ih, caramba, esqueci de comprar a tinta'", iniciou Silvio. Aí ele (Jassa) falou: 'não tem problema. Eu tenho uma tinta que eu uso no Temer, no presidente...", acrescentou já rindo. "Ele (Jassa) colocou no meu cabelo o modelo Temer. O Jassa falou que essa tinta aí o Temer usa", disparou soltando sua tradicional gargalhada.
No começo do mês circulou informação que o dono do SBT teria tido um novo câncer de pele diagnosticado no final de 2016, antes de viajar de férias para os EUA. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da emissora paulista negou a informação. Abordado por um repórter, o pai de Silvia Abravanel demonstrou bom humor para despistar e brincar com a notícia. "Eu não posso responder porque não sou médico (...). A moça que joga cartas disse que provavelmente, infelizmente, eu vou ter que morrer. Falou que vou ter que morrer. Não sei como. O que posso fazer?", perguntou.
Um muro na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, ganhou o rosto do dono do SBT no início do segundo semestre passado. Quando soube da homenagem, Silvio decidiu gratificar os grafiteiros com R$ 2 mil, mas ressaltou. "Isso não é um pagamento. Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza".
(Por Guilherme Guidorizzi)