Silvio Santos, garoto-propaganda na campanha de 25 anos da Tele Sena, ofereceu R$ 2 mil aos artistas que grafitaram o seu rosto em um mural de oito metros na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, no mês de agosto. Encantado com a homenagem, o apresentador, responsável por protagonizar gafes no Teleton 2016, deu dinheiro para os convidados em seu programa, que vai ao ar no próximo domingo (20).
"Isso não é um pagamento. Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza", disse o dono do SBT, considerado a personalidade mais admirada por brasileiros.
Silvio, criticado após comentário polêmico na TV, também contou que tem uma espécie de museu na emissora paulista com os presentes que já ganhou. O mural, inclusive, entrará para a sua coleção. "Eu já mandei filmar, e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme lá", garantiu.
Filha de Silvio Santos apresenta o 'Caldeirão da Sorte'
Rebeca Abravanel, uma das filhas do dono do baú, estreou como apresentadora do "Caldeirão da Sorte", no SBT. A atração dá prêmios para os consultores e clientes Jequiti Cosméticos, empresa na qual ela é diretora. Nas redes sociais, internautas elogiaram a mulher do deputado federal Guilherme Mussi. "Supertímida na estreia do comando" e "Bem fofinha fazendo o 'Caldeirão da Sorte', os trejeitos já são diferentes dos da Patricia. Timidez de humildade de aprendiz. Gostei" foram alguns dos comentários.
(Por Patrícia Dias)