O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após sete anos juntos. A relação já passava por um momento conturbado desde de dezembro de 2022, mas a gota d'água aconteceu neste ano, após a cantora descobrir que o marido estava saindo com sua stylist. A informação é do colunista Leo Dias, do "Metrópoles".
A descoberta do câncer no intestino de Preta, em janeiro, fez com que Rodrigo continuasse ao lado da artista. Godoy deixou a casa da filha de Gilberto Gil um dia antes dela sair do hospital, depois de ser internada para tratar um choque séptico. Atualmente, Preta está se recuperando para retomar o tratamento contra a doença.
De acordo com a publicação, Rodrigo estava saindo com outras mulheres no início do ano. Godoy então passou a se encontrar com a ex estilista de Preta, que não teve o nome revelado. Ele viajava para São Paulo, onde era frequentemente visto com a mulher. O fato chegou aos ouvidos da cantora.
Para confirmar suas suspeitas, Preta tomou uma atitude e colocou um rastreador no carro de Rodrigo e acompanhou o trajeto que ele fazia. A descoberta foi o que faltava para a separação.
Internautas também notaram um afastamento entre o casal, que não tem mais registrados momentos juntos nas redes sociais. Gominho, melhor amigo de Preta, largou o trabalho na Bahia e se mudou para a casa da artista para cuidar da amiga.