Susana Werner vive um momento conturbado após anunciar ao público o fim do casamento de 21 anos com Julio Cesar. Além do divórcio, a atriz, que disse ser alvo de abuso patrimonial por parte do atleta, também enfrenta uma crise na relação com a filha caçula, Giulia, que completou 18 anos em julho. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com a publicação, Giulia está do lado do pai na separação, o que teria deixado Susana bastante chateada. A jovem não ficou nada contente com a exposição da mãe ao anunciar o fim do casamento publicamente.
Ainda segundo a colunista, Giulia tem a intenção de morar com Julio, que foi quem pediu a separação, e já teria contado a decisão para a mãe.
Susana anunciou no último domingo (10) o fim do casamento com Julio Cesar. A atriz relata que, apesar de ter se casado em comunhão parcial de bens, vive de mesada e não tem acesso ao dinheiro nem mesmo para custear um advogado no divórcio.
"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal... Vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso para quem ainda não entendeu", entregou Susana.
Na tarde desta terça-feira (12), Susana decidiu voltar atrás na exposição. Ela apagou posts que fez com acusações ao ex e justificou o ato por motivos familiares. "Devido a nossa saúde mental... Vou retirar do ar o que escrevi. Tenho neste momento uma pessoa da família hospitalizada. Deus há de resolver tudo", disse a atriz.