Susana Werner deu um novo indício de que pode anunciar a retomada do casamento com Júlio Cesar pela segunda vez em menos de um ano a qualquer momento. Em dezembro de 2023, o ex-jogador e a modelo e empresária terminaram a relação de 21 anos e desta vez em fortes acusações por parte de Susana envolvendo "abuso patrimonial", além de uma suposta traição do ex-goleiro com garota de programa.
Pouco antes, em maio, o casal já havia se separado, porém dois dias depois repensou a decisão e se reconciliou. Mãe de Cauet e Giulia, esta comparada aos pais pela semelhança física, apareceu dando um beijo em aliança de casamento durante conversa com os fãs em vídeo compartilhado no seu Stories do Instagram.
"Estou focada nos trabalhos e na minha família", disparou na legenda Susana, hoje morando em Portugal e que nesta semana foi visitada por Fernanda Rodrigues , sua amiga de longa data e que se despede da novela "Fuzuê" nesta sexta-feira (1º).
Vale lembrar que há cerca de 15 dias, Susana já havia feito uma postagem dedicada ao ex-marido e filhos. "Aonde Deus habita... Amo muito vocês, Julio César, Cauet Werner e Giulia Werner", se declarou na ocasião.
Logo após se separar pela segunda vez de Júlio Cesar, a modelo precisou enfrentar outro problema na família. É que sua filha a teria irritado ao ficar ao lado do pai na separação e reprovado a maneira como os conflitos familiares foram expostos.
Além disso, a adolescente teria optado por morar com o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção brasileira. Mas as rusgas duraram pouco e não demorou para Susana ganhar um presente de luxo de Giulia. Já quando ainda eram casados, Júlio revelou que foi a mulher quem pagou toda a cerimônia de casamento: "Eu fiquei devendo dinheiro a ela".