Nesta terça-feira (30), a Fazenda Santa Barbara, em Itatiba, interior de São Paulo, foi o cenário de um casamento que chamou a atenção de muitos internautas! Júlia Vieira, de 21 anos, e Luigi César, de 20 anos, trocaram alianças em uma cerimônia religiosa marcada por detalhes cuidadosamente planejados e um vestido que roubou a cena. O evento, transmitido ao vivo no canal de Júlia no YouTube, começou com atraso devido à chuva, mas atraiu mais de 16,8 mil espectadores.
O grande destaque do matrimônio foi o traje de Júlia, desenhado pelo renomado estilista Lucas Anderi - que já trabalhou com Larissa Manoela. Em entrevista à 'Quem', ela revelou que o único pedido do amado para o vestido foi que fosse 'bem princesa'. Anderi, conhecido por suas criações deslumbrantes, atendeu ao pedido com maestria. "Durante toda a escolha, a minha referência era essa, de um vestido super romântico, princesa e condizente com os valores e princípios que tenho", explicou a noiva.
A peça, feita com tecidos nobres, combinava tule e renda em um design que destacava a silhueta de Júlia. O corpete ajustado e a saia volumosa com detalhes em pedrarias e bordados delicados refletiam a luz do entardecer, criando um visual encantador e para lá de sofisticado! Júlia complementou o look com uma tiara e brincos da Goldesign, especialmente criados para a ocasião, e seus cabelos presos em um coque clássico.
Luigi, por sua vez, vestiu um terno azul-escuro criado pelo estilista Ricardo Almeida, amigo da família e o mesmo que vestiu seu pai, César Filho, em seu casamento com Elaine Mickely. "A referência para a roupa do noivo foi de casamentos no pôr do sol. A gente acredita que o mais lindo é o terno azul-escuro. Procuramos o Ricardo Almeida, que é um amigo da família, e ele mesmo está fazendo o terno", contou Luigi também ao veículo.
A cerimônia, embora atrasada, não perdeu seu brilho. Júlia e Luigi, que se conheceram como amigos e começaram a namorar há três anos, compartilharam votos emocionantes. "Quando você tem certeza de que está casando com o amor da sua vida, que a família está abençoando você e que tem um Deus que cuidou desde o início do relacionamento, o coração não encontra motivos para você ficar nervosa, ter ansiedade e ter medo sobre alguma coisa", disse Júlia.
"O momento em que um pai casa um filho é tão importante quanto o casamento é para o filho. Então, a gente entendeu durante todo o processo de preparação para a nossa cerimônia, que não temos apenas que nos casar para nós mesmos, mas de uma maneira que os nossos pais se sintam honrados e validados", complementou.