O casamento de 21 anos de Julio Cesar e Susana Werner acabou pela segunda vez e ao que tudo indica dessa vez será para valer. Em maio, a atriz e apresentadora chocou os fãs ao revelar a separação do ex-goleiro do Flamengo e da Seleção brasileira, porém dois dias depois em uma reviravolta, o casal anunciou a retomada do relacionamento.
Agora, passados quase sete meses da separação, Julio e Susana se afastaram de novo ao mesmo tempo em que a apresentadora afirma não ter dinheiro para pagar um advogado, e o estado do ex-goleiro depois do fim do casamento veio à tona. Mas o divórcio começou a ser desenhado no final de novembro.
No último dia do mês passado, Susana, mãe dos dois filhos de Julio (Cauet e Giulia, comparada aos pais pela semelhança física) compartilhou um vídeo no qual fez uma reflexão a respeito de traição. "O cara traiu a si próprio, ele traiu a própria família, traiu as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você", falou.
E segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (13), que àquela altura, Julio já havia saído de casa. Pessoas próximas ao antigo ídolo do Flamengo apontam que foi ele quem tomou a iniciativa de acabar o casamento.
Na sequência, o pai de Cauet e Giulia se mudou para Lisboa (Portugal). De maio até novembro, o agora ex-casal fez de tudo para a reconciliação dar certo, porém a relação acabou desgastando de vez.
E sem chance de uma nova volta. "Ele disse que não tem mais volta", afirmou um amigo de Julio, que defendeu além do Flamengo (em duas passagens), a Internazionale, o Chievo (ambos da Itália), o Queens Park, o Toronto (ambos dos EUA), e o Benfica (Portugal).